Sistema Press Club
segunda-feira, 29 de abril de 2024
Consulte

WPK - Perfil de Fontes

WPK - Acesso Rápido

WPK - PROAGÊNCIA
Skal Brasil dá as boas-vindas ao novo presidente internacional do clube
Press Kit - SKAL Brasil
Página principal do Press Kit  SKAL BrasilEnviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar
Arquivo | Administração

Tamanho do texto: A+ A-


Skal Brasil dá as boas-vindas ao novo presidente internacional do clube

Ana Carolina Medeiros, presidente do Skal Internacional do Brasil, comentou sobre a eleição do novo líder do Skal Internacional, o indiano Mok Singh, consagrado para o cargo durante a realização do Congresso Mundial do Clube, na Coreia do Sul.

“Recebemos com muita alegria a notícia da vitória do Singh para presidir o maior clube de líderes turísticos do mundo. A Índia tem se destacado cada vez mais no turismo e não é surpresa para nós que o país esteja transformando visionários para o desenvolvimento do setor em âmbito global. Temos certeza de que o novo presidente está cheio de ideias e que terá plena capacidade de colocá-las em práticas, consolidando cada vez mais a marca Skal. Eu, enquanto líder do clube no Brasil, me coloco à disposição para contribuir com o que for necessário durante essa nova gestão”, afirma Ana.

Congresso Mundial do Skal

Realizado nas cidades de Incheon e Seoul, na Coreia do Sul, e atualmente em sua 73ª edição, o Congresso aconteceu entre 2 e 7 de outubro. A delegação brasileira participou do encontro com 11 integrantes, entre eles o presidente do Skal-SP, Walter Teixeira, e a presidente do Skal Belo Horizonte, Silvania Capanema.


Compartilhar este conteúdo em Redes Sociais Facebook

Twitter

 

Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique Miranda e Rodrigo Figueiredo
AMIgo!
Assessoria de imprensa SKAL Brasil
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99658-8766
E-mail: marily@pressclub.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br

 
 
Sistema Press Club® 1996-2007